FORÇA E MODERNIDADE, ESSA É A NOSSA MARCA
A marca MultiQualita foi criada com o propósito de estruturar visualmente toda comunicação das submarcas de produtos do grupo.

A MultiQualita vem se fortalecendo mais a cada dia para trazer ao mercado soluções que inspiram inovação e proporcionam maior desempenho.

A marca reflete esse pensamento, conceito que també foi aplicado na criação das marcas de nossas linhas.
Faça aqui o download da marca no formato de sua preferência:
veja abaixo um pouco mais sobre nossa marca e suas
diretrizes de utilização
A marca necessita de cuidados especiais para sua utilização, de maneira a não comprometer as caracteristicas visuais que estruturam os conceitos da empresa. Abaixo você encontrará algumas dicas que irã auxiliar na utilização adequada da marca.

A MultiQualita permite a utilização de sua marca em materiais promocionais e catálogos desde que sejam respeitadas as regras de utilização da mesma. Para demais materiais gráficos torna-se necessária autorização prévia, que pode ser solicitada pelo e-mail marketing2@multiqualita.com.br
PADRÃO CROMÁTICO
As cores utilizadas nas marcas MultiQualita seguem um padrão cromático que valoriza a integração entre as linhas de produtos e a comunicação visual de seus materiais gráficos.

É portanto de suma importância atentar-se aos valores cromáticos especificos em casa marca na hora de sua utilização, para que não haja divergência na utilização de cores.
FAMÍLIA TIPOGRÁFICA
A tipografia utilizada nos materiais gráficos da MultiQualita deve ser sempre respeitada para que haja maior integração entre os materiais gráficos da marca, reforçando assim os valores representados pela empresa e sua linha de produtos.
REDUÇÃO
Para manter a legibilidade dos elementos das marcas é necessário respeitar a dimensão mínima para aplicação, conforme descrito abaixo.
UTILIZAÇÕES INCORRETAS
A aplicação das marcas nunca poderá ser realizada de forma displicente, evitando cometer alguns erros comuns, conforme exemplificado abaixo.
APLICAÇÕES INDEQUADAS
A aplicação da marca sobre fundos coloridos ou imagens deverá ser avaliada com cautela para que não haja perda de legibilidade dos elementos.
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO